Itamar Fulano
Concordo!
Mas o pior que isso só vai mudar quando os próprio dirigentes dos clubes paulistas tomarem uma atitude.
POIS A GLOBO ESTA NO PAPEL DELA, ELA COMPROU E NÃO TEM CONCORRENTE.
O ideal pra mudar isso seria a médio e longo prazo na minha opinião seria o seguinte:
CORINTHIANS, Palmeiras, São Paulo, Santos e alguns times do interior se unirem e formar a LIGA PAULISTA que negociaria os direitos de transmissão do campeonato paulista pra eles.
E ao mesmo tempo em jogos importantes de Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana os times jogassem as vezes no Norte e Nordeste.
Mostrar potencial nessas regiões e criar uma cultura.
Ai na hora de renovar os direitos de transmissão pelo menos do campeonato paulista, procurar a Record.
E uma das exigências seria além de jogos em horários melhores também a visibilidade maior em outros Estados, como a Band fazia antes.
SERIA UM COMEÇO.
MAS TUDO PARTE DA ATITUDE DOS DIRIGENTES DOS CLUBES PAULISTAS.
Valeu amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Globo humilha Corinthians e São Paulo! Tapa na cara, mostrou...
Em citação ao post:
Nada a ver o que você falou cara;
Pois sengundo pequisas o Corinthians tem 80%
De sua torcida em sp
Como que a globo ia fatura com isso em kkkk
Já os times do rio tem mais torcida forar de seu estados
Aquestão que a globo que sim fazer dos times paulista times regional
Assim como faz com Grêmio e Cruzeiro
Isso vai fica assim mesmo