Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O bom da band nesse tempo, é que aqui no paraná eles passavam o campeonato paulista mas depois que pararam de transmitir jogos, tenho que ver o lixo do paranaense na globosta

Em resposta ao tópico: "Saudade da BAND"

Quando vejo isso sinto uma saudade da Band em transmitir os jogos do Corinthians.

Campeonato Carioca
21h45 Flamengo x Botafogo
Transmissão: TV Globo para RJ, MG, ES, TO, BA, SE, AL, pé, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Julio Oliveira e Paulo Cesar Vaconcellos)

Campeonato Paulista
21h45 Corinthians x São Paulo
Transmissão: TV Globo para SP e PR (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Milton Leite e Wagner Vilaron)

Como transmitir apenas para dois Estados um classifico entre Corinthians x 5ão Paulo? A globo nos prejudica muito pow, é brincadeira viu.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X