Erasmo Fernandes
Fui ver o pós-jogo do Timão ai me vejo essa imagem, os cara não sabem que somos bi-mundial?
Cambada de #$!@%
Haaa e xupa bambis kkk
Fui ver o pós-jogo do Timão ai me vejo essa imagem, os cara não sabem que somos bi-mundial?
Cambada de #$!@%
Haaa e xupa bambis kkk
Última resposta há 1 segundo por RAFAEL MOSQUETEIRO
53respostas
Última resposta há 15 segundos por Adenilton Nunes
57respostas
Última resposta há 19 segundos por Nilson Filho
54respostas
Última resposta há 43 segundos por Carlos Augusto
27respostas
Última resposta há 53 segundos por Rocker
7respostas
Última resposta há 55 segundos por José Osvaldo Rodrigues
15respostas
Última resposta há 59 segundos por Vladimir Cibulskis
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Alex
5respostas