Post de Magno no fórum "Off topic" do Meu Timão

Somos raiz futebol raiz

Em resposta ao tópico: "Que orgulho! O futebol ainda respira"

https://globoesporte.globo.com/google/amp/https https://globoesporte.globo.com/google/amp/https globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com ://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/corinthians-doa-mais-de-50-pares-de-chuteiras-aos-jogadores-do-paranavai.ghtml

O Corinthians doou 50 pares de chuteira para o Vermelhinho aqui do Noroeste do Paraná, para quem não sabe eles tiveram o material esportivo roubado em Curitiba fim de semana passada, atitudes como essa mostram muito o bom lado do futebol.

Que orgulho, VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X