Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por isso estamos na final de novo!

Em resposta ao tópico: "Não temos elenco!?"

Além de termos um time titular melhor que a porcada, não é verdade essa coisa de que não temos elenco. É bem possível que o elenco (leia-se banco) dos porcos seja melhor do que o nosso, mas não estamos mal servidos, à exceção do famigerado camisa 9, que não temos nem titular, nem reserva. Vejamos:

Goleiros: Cássio e Walter, que seriam titulares em qualquer time do Brasil.

Laterais: Bem servidos na direita com Fagner e Mantuan. Na esquerda, o Sidcley tá dando conta, e o Maycon tá no mesmo nível ou até superior a ele.

Zagueiros: Balbuena e Henrique uma das (ou a) melhores duplas do Brasil. Pedro Henrique e Marlon ótimos reservas, além do Leo Santos, que provavelmente é melhor que os dois, mas precisa se afirmar.

Volantes: Ralf, Gabriel, Maycon, Renê Jr, sem comentários.

Meias: Rodriguinho, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, qualquer um pode ser titular.

Atacantes: Temos o Cleyson e o Sheik que são ótimas opções pelas pontas. Já no meio, é o único nó desse time...

Ou seja, à exceção do comando do ataque, temos duas excelente opções por posição!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X