Post de Clayton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Clayton Cantanhede
Rodriguinho de 1 volante. Deixava o Maycon, colocava Pedrinho no lugar do Gabriel e Romero no lugar do Sheik.
Rodriguinho de 1 volante. Deixava o Maycon, colocava Pedrinho no lugar do Gabriel e Romero no lugar do Sheik.