Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2018 às 18h05 Rafael Amorim Apoiador Quem? Não adianta se entregar sem saber jogar. Falta time. Nosso atacante é Emerson Sheik com 39 anos. Quem gostou gostei 1 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/03/2018 às 17h54 Bota alguém que se entrega pelo time, alguém que vibra por cada lance, como um Romero. Não temos técnica, então temos que usar a garra, já que o elenco é ridículo.