Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2018 às 20h24 Nery Carille está tirando leite de pedra Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Futebol pobre." 01/04/2018 às 19h46 O Carille com essa tese de tática acabou com o futebol do Timão, que já não agradava e ficou pior. Precisamos de futebol, queremos gols... ...