Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nosso time só tem que ser frio, principalmente porque cada confusão levará minutos preciosos.

Agora, se o Timão abre o placar no início, aquilo vai virar um inferno pra eles.

Em resposta ao tópico: "Porque tenho tanto otimismo na virada e no título no Domingo?"

Corinthians chegou ao seu limite.

Estafantes os últimos dias.

Quartas e semi tento que correr atrás do prejuízo.

E correr muito, correr demais.

Contra o Palmeiras um time cansado.

Que tomou um gol em uma desatenção.

A bola #$!@% que apronta das suas.

Logo após perdemos Clayson e o Palmeiras seu bobo da corte.

Campo ficou maior, e aí eu não entendi, porque não tirou o Emerson mais cedo? O cara se doa, é verdade, mas já tem seu 80 anos e não aguentaria o tranco, foi inofensivo.

Mas enfim, voltando ao próximo jogo.

Prejuízo sem Clayson existe.

Mas temos Romero, que adora grandes jogos (só tem que se concentrar em jogar).

Temos Pedrinho, há, o Pedrinho, e quanto ele é diferenciado.

Matheus estará inteiro de novo, que grata surpresa esse garoto.

Volta de Jadson como opção, e que opção hein?

Psicológico ao nosso favor. Depois de duas viradas, depois das últimas 4 vitórias sobre o rival, inclusive na casa deles, o Corinthians entra sim credenciado à virar esse jogo.

Do lado de lá a pressão. É obrigatório pra eles vencer esse campeonato em cima do Corinthians, ainda mais em sua casa.

Um gol do Corinthians no primeiro tempo pode ser devastador, a pressão será grande, mas nosso time já provou que aguenta, mas e o deles?

Cenas do próximo capítulo...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X