Post de eliane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara cara aqui tem um palguayrense que já esta me enchendo o saco falou que o palguayras iria atropelar o Timão estava gritando na rua passei maior vergonha. é o típico palguayrese que só veste aquele lixo de camisa só quando este lixo ganha.. Ano passado o Timão foi campeão brasileiro ele estava descendo a rua aqui de casa me viu na porta e até cortou volta.. Minha raiva deste time do Timão e do Carille e minhas criticas são por causa disso quero que eles de o sangue último jogo pq que eu sou capas de entrar dentro da casa deste miserável só para zombar da cara dele eu detesto este cara mano..e também tem outros #$!@% s aqui me zoando eu não zoo ninguém gosto de brincar mas eles já estão passaram dos limites e isso me deixa muito estressada..

Em resposta ao tópico: "Eu acredito!"

No jogo decisivo, o Corinthians vai ensinar como vencer o paulista, a página do livro o Todo Poderoso campeão, será escrita em preto e branco, relatando mais uma virada para nação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X