Cecel Rodrigues
Dar sim cara, o mlk é bom de bola.. Não teve sorte no Milan por suas contusões, mais o Mano achará um jeito dele só fazer gol... Assim mesmo como ele fazia tantos no Milan...
em Bate-Papo da Torcida > Esse Mano Menezes...
Em citação ao post:
Torcer eu também torço, mas quanto a Copa... Ele vai assistir da arquibancada, se por acaso tiver tido sorte no sorteio (eu não tive).
Pato, craque promissor? Sei não hein! Acho difícil.
Pra mim craque são Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, Zidane, Ronaldo, Romario.
Não sei se da pra comparar o Pato a qq um deles.