Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Abril de 2018 às 14h40 Nery O que acontece é que se não pagar ' taxinha ' nada será fechado. Quem gostou gostei 1 Gustavo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nr e patrocínio Master..." 03/04/2018 às 10h51 Bom dia Nação... E ai Andrés, cadê o Naming Rights e o patrocíonio Master. O que acontece com nossa marca? O que rola nos bastidores dessas negociações? O que acontece fiel? Abraços