Post de Paulocesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais fácil o Cássio fazer gol

Em resposta ao tópico: "Tattoo 11"

Se o Romero fizer gol domingo, assim que eu arrumar um trabalho eu faço uma tattoo com o número 11 e o nome dele em homenagem, curto a raça do Romero e não veria mal algum, vamos torcer muito pra que isso aconteça vai Corinthians 🖤🖤

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X