Post de Paulocesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Abril de 2018 às 01h47 Paulocesar Decamargo Mais fácil o Cássio fazer gol Quem gostou gostei 2 Israel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tattoo 11" 03/04/2018 às 23h07 Se o Romero fizer gol domingo, assim que eu arrumar um trabalho eu faço uma tattoo com o número 11 e o nome dele em homenagem, curto a raça do Romero e não veria mal algum, vamos torcer muito pra que isso aconteça vai Corinthians 🖤🖤