Post de Fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pra que mais uma revelação?

Para o Carille deixar esquentando banco. E depois emprestar pagando salário para um time de serie B.

Se o Gabriel Jesus jogasse no Corinthians, hoje estaria no Oeste de Itapolis emprestado.

Em resposta ao tópico: "Campanha #ArthurCabralNoCorinthians"

O Timão está prescisando de um Centroavante e apoio totalmente a campanha #ArthurCabralnoCorinthians não tenho nenhuma dúvida que será o artilheiro do Br 2018. O moleque é craque, diferenciado, chute potente, se posiciona bem, cabeceia bem, tem porte e faro de gol. Em pouco tempo será o 9 da seleção. Pode esperar, será a maior burrice dessa diretoria não contratá-lo. Detalhe, ele não é promessa é uma realidade. ¨6 milhóes de Reais é multa do atleta com Ceará que tem contrato até 07/2019 #ArthurCabralNoCorinthians #ArthurCabralNoCorinthians #ArthurCabralNoCorinthians #ArthurCabralNoCorinthians #ArthurCabralNoCorinthians #ArthurCabralNoCorinthians

#ArthurCabralNoCorinthians #ArthurCabralNoCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X