Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só assim pra ganhar da gente. No próximo jogo vamos passar por isso tudo e ser campeões lá dentro!

Em resposta ao tópico: "Juiz do 1 jogo"

Juiz do 1 jogo

Em entrevista a rádio bandeirantes o juiz do 1 jogo falou que recebeu mais de 25 mil mensagens de ameaça de morte da torcida da Palmeiras e não teve repercussão nenhuma, e se fosse ao contrário sendo a torcida do Corinthians falando isso?
agora já sabemos o pq do pênalti não marcado o pq dos vários cartões não dados pra porcada que poderiam ser expulsos e também o pq do juiz não ter revelado isso e ter pedido para sair do jogo
#campeoantomanchado
#mamaecrefisacomprou
Vamos ganhar este jogo domingo na casa deles e comemorar dentro do Ananias park

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X