Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2018 às 13h33 Márcio Souza Ganhamos também na saída de bola, e na tranquilidade que passa aos zagueiros Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/04/2018 às 13h25 Ralf e mais e preciso na marcação fecha mais os espaço e no quesito ladrão de bola não tem ninguém melhor que ele mesmo em fim de carreira.