Post de Fernando no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mas como já investitmram em MM, Gustagol, Lucca...

Em citação ao post:

Pelo menos esse não viria com a desculpa de que precisaria ganhar peso pra depois jogar.

Tem um bom porte físico e parece ser técnico.

Agora é ver se essa corja que administra o Corinthians vai ficar ensebando falando que está caro contratar atacante.

Muita conversinha, muita desculpinha e pouca ação até agora.

Já tem dois meses no comando do Corinthians e não fizeram nada a não ser iludir a torcida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X