Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Tlt
Só de passar pelos corredores da arena os jogadores adversários devem dar uma tremida, imagina assim kkk
Só de passar pelos corredores da arena os jogadores adversários devem dar uma tremida, imagina assim kkk