Post de Romerilson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Isso não é novidade já até encheu, mas o Corinthians urgente precisa da porr* de um camisa 9 tá horrível jogar bola na área para o Emerson Sheik, Romero, Dutra, Kazim cabecear ou tenta inventar jogada que porcaria e o Matheus Mathias é uma incógnita

Só espero que o Título não oculte as fraquezas mas vai e também acho que precisa de um meia porque infelizmente o Jadshow já era.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X