Bruno Medeiros
Também acho!ja temos uma espinha dorsal, com a chegada de mais alguns reforço de qualidade formaremos um bom elenco que e o mais importante
em Bate-Papo da Torcida > Um fator que pode ser importante na nossa caminhada 2014 com MANO!
Em citação ao post:
Dois goleiros Walter e Cássio.
Diego Macedo, Gil, PA, Cleber, Felipe, Fabio Santos, Ralf, Guilherme, Guilherme Andrade, Edenilson, Rodriguinho, Douglas, Romarinho, Guerrero, Alexandre Pato... Já é um bom time!
Mais alguns reforços que virão acho que da para começar ganhando o Paulista e faze lo de laboratório