Post de Israel no fórum "Humor" do Meu Timão

Romero não fez o dele, mas pela raça será que vale uma tattoo? (Tattoo 11)

Deixando claro o que falei durante a semana que se ele fizesse um gol eu faria uma tattoo, como falei sou homem se ele tivesse feito gol.
Porém a raça dele foi muito importante para o time ele jogou na direita e os porcús nada fizeram lá ele foi pra esquerda em certo momento do jogo e já ajudou pois um dos melhores em campo não estava marcando mais jogou muito, senhor Matheus camisa 22 craque de bola, porém tem que aprender a se dedicar de corpo e alma na marcação também, isso é Corinthians 🖤 aqui é Corinthians 🖤!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X