Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Balbuena ficou tão indignado com a marcação do pênalti mandrake que foi pra cima do juiz igual um loko, graças a ele o resto do time fez aquela pressão e o juiz teve que voltar, Balbuena monstro não deixou as peppas ganharem com pênalti escandaloso! Seria uma vergonha e mostrou a raça e a vontade que ele estava de ser campeão e depois ainda mitou chamando o grito de guerra da fiel é sangue no olho tapa na orelha e o Corinthians não e brincadeira!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X