Post de Marcio no fórum "Humor" do Meu Timão
Marcio Carvalho
'O palmares passa o jogo todo reclamando de um pênalti, ai quando tem 5 para bater vai lá e perde'
Kkkkkkkkkkkkkkk
'O palmares passa o jogo todo reclamando de um pênalti, ai quando tem 5 para bater vai lá e perde'
Kkkkkkkkkkkkkkk