Paulo Moura
O pior de tudo é ajudar esse emissora lixo, e ser colocado em segundo plano quando tem jogo do flamerda.
em Notícias > Audiência de Copa do mundo
Em resposta ao tópico:
Onde tem Corinthians tem audiência, maior audiência desde 2003, tá na hora da Globo dar um aumento para o Timão que tem carregado a globo nas costas...
