Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Silva
Se eu não estou enganado, nas últimas três vezes em que o Corinthians disputou algum título com eles, o Timão sagrou-se campeão nas em todas. (99,2017 e 2018).
Podemos pedir música? Hahaha



