Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se eu não estou enganado, nas últimas três vezes em que o Corinthians disputou algum título com eles, o Timão sagrou-se campeão nas em todas. (99,2017 e 2018).

Podemos pedir música? Hahaha

Em resposta ao tópico: "Porcada Vice duas vezes!"

Fala, fiel!

Ser campeão é sempre muito bom, independente da competição ou do adversário, porém ser campeão do BR17 e do Paulistão 18 em cima das peppas é gostoso demais. Dois títulos seguidos e as crefisetes sendo vices nos dois. Isso é bom demais!

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X