Post de Paulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vi um vídeo de 2018, tinha uns 20 jogadas e uns 3 gols, sendo centroavante o vídeo deveria somente ter gols, né? Não conheço, mas este DVD eu não compraria!

Em resposta ao tópico: "Especulação sobre o 9"

Olhando o site do Lance! Hoje vi uma notícia assim: OLHA O 9!

Cliquei na notícia e vi, Salomón Rondon, meu amigos, se for verdade, se preparem, por que esse cara é bom! Finaliza e cabeceia muito bem, e faz o pivô muito bem, além de ter velocidade, um pouco parecido com o Jô, a notícia é que talvez chegue num acordo pra depois da copa, seria ideal!

Para quem quer saber mais, hoje ele joga na Premier League, no West Brownchic, procurem vídeos dele no YouTube.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X