Pedro Egri
Eu escalei o Maycon e o Henrique daí no gol ponhei o sidao pois joga com o Ceara daí ponhei Ricardo Oliveira no ataque que vai jogar contra o vasco? Dicas pra mitar
em Bate-Papo da Torcida > Cartola - Time do Corinthians tá salgado
Em resposta ao tópico:
Quem aqui já montou o time no Cartola? Sempre monto meus times com a base do Corinthians, mas nesse começo de temporada tá fácil não. Time tá caro, e só 100 cartoletas para o primeiro confronto me limita opções.
Quem é o nome do Corinthians que não pode faltar na sua opinião? Quem mais escalaria?