Roger Silva
Lixo
em Mercado da bola > Willian Bigode: bom nome para o Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Willian já jogou no Corinthians, teve uma boa passagem pelo clube e vem jogando bem no Palmeiras. Não é titular absoluto no time das pepas e meteria muito gol pelo Timão. O que a fiel acha?
