Thiago Ferreira
Só pra gente refletir.
Tá certo que ele cagou pela boca dizendo que não jogaria em clube nenhum do Brasil.
Mas ele deu sorte de achar um desesperado pra pagar o que ele estava pedindo. E pediu com razão, já que em 2014/15 ele jogou pra #$!@%.
Era o cara do gol ganha jogo. Do 1x0, do 2x1.
E a pedida alta dele foi baseada no que pagavam para o Pato.
O Andrés falou na campanha que não dá pra ter 4 ou 5 caras no time ganhando 500 paus. Mas um dá. E eu acho que poderia ser ele. Dá 2 anos de contrato, paga 500 paus pra ele que já conhece a casa, tem história, e como os líderes no elenco hoje são os mesmos do tempo dele, não teria ciuminho por causa do salário dele.
E tudo que o Andrés anda falando acho que é pra despistar. Guerrero tem lugar nesse elenco sim








