x
Fórum do Corinthians

Paolo Guerrero

Foto do perfil de Thiago

Thiago 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2018 às 10:31
Por Thiago Pinheiro Ferreira (@thiago.pinheiro.ferr)

Só pra gente refletir.

Tá certo que ele cagou pela boca dizendo que não jogaria em clube nenhum do Brasil.

Mas ele deu sorte de achar um desesperado pra pagar o que ele estava pedindo. E pediu com razão, já que em 2014/15 ele jogou pra #$!@%.

Era o cara do gol ganha jogo. Do 1x0, do 2x1.

E a pedida alta dele foi baseada no que pagavam para o Pato.

O Andrés falou na campanha que não dá pra ter 4 ou 5 caras no time ganhando 500 paus. Mas um dá. E eu acho que poderia ser ele. Dá 2 anos de contrato, paga 500 paus pra ele que já conhece a casa, tem história, e como os líderes no elenco hoje são os mesmos do tempo dele, não teria ciuminho por causa do salário dele.

E tudo que o Andrés anda falando acho que é pra despistar. Guerrero tem lugar nesse elenco sim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Welligton Santos Da Silva

Welligton 65 posts

@welligton.santos.da. em 12/04/2018 às 11:36

Deixa ele nos urubu mesmo

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.646 posts

@roger.vinicius.silva em 12/04/2018 às 10:59

Espero que esse lixo nunca mais pise aqui

Foto do perfil de Paulo Fernando

Ranking: 3.196º

Paulo 1.139 posts

@paulo.fernando13 em 12/04/2018 às 10:57

Se vier pra rachar o grupo, tá bom demais

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 12/04/2018 às 10:52

Podia voltar

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 12/04/2018 às 10:42

Esquece se fizer isso vai ferrar com o grupo.

Lembrando que fora o salário ele vai querer luvas ainda.

Melhor ficar sem centroavante..

E prefiro esperar o Matias estrear.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 12/04/2018 às 10:35

Sei não. Talvez alguém mais jovem para criar uma nova história

Foto do perfil de Michael Nascimento

Ranking: 3.184º

Michael 1.143 posts

@michael.nascimento3 em 12/04/2018 às 10:32

Depois de ir ao estádio duas vezes mandar ele tomar no c* durante 90 minutos, não quero ver ele com o manto do Corinthians nunca mais.