Deixe seu comentário
Últimas respostas
@welligton.santos.da. em 12/04/2018 às 11:36
Deixa ele nos urubu mesmo
@roger.vinicius.silva em 12/04/2018 às 10:59
Espero que esse lixo nunca mais pise aqui
@paulo.fernando13 em 12/04/2018 às 10:57
Se vier pra rachar o grupo, tá bom demais
Publicidade
@douglas.nery em 12/04/2018 às 10:52
Podia voltar
@estilo.lds em 12/04/2018 às 10:42
Esquece se fizer isso vai ferrar com o grupo.
Lembrando que fora o salário ele vai querer luvas ainda.
Melhor ficar sem centroavante..
E prefiro esperar o Matias estrear.
Sei não. Talvez alguém mais jovem para criar uma nova história
@michael.nascimento3 em 12/04/2018 às 10:32
Depois de ir ao estádio duas vezes mandar ele tomar no c* durante 90 minutos, não quero ver ele com o manto do Corinthians nunca mais.