Welligton Silva
Deixa ele nos urubu mesmo
em Mercado da bola > Paolo Guerrero
Em resposta ao tópico:
Só pra gente refletir.
Tá certo que ele cagou pela boca dizendo que não jogaria em clube nenhum do Brasil.
Mas ele deu sorte de achar um desesperado pra pagar o que ele estava pedindo. E pediu com razão, já que em 2014/15 ele jogou pra #$!@%.
Era o cara do gol ganha jogo. Do 1x0, do 2x1.
E a pedida alta dele foi baseada no que pagavam para o Pato.
O Andrés falou na campanha que não dá pra ter 4 ou 5 caras no time ganhando 500 paus. Mas um dá. E eu acho que poderia ser ele. Dá 2 anos de contrato, paga 500 paus pra ele que já conhece a casa, tem história, e como os líderes no elenco hoje são os mesmos do tempo dele, não teria ciuminho por causa do salário dele.
E tudo que o Andrés anda falando acho que é pra despistar. Guerrero tem lugar nesse elenco sim