Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Abril de 2018 às 12h26 Coringão Timão Pourra mano. Eu vi essa babaquice também. Itaquerão é a minha bola da direita. KKKKKK Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Globo tá de palhaçada" 12/04/2018 às 21h48 Passou agorinha a chamada para o jogo de domingo, e nela a globo diz: a última vez que o Timão jogou contra o time carioca se sagrou campeão, agora a rivalidade volta novamente ao 'Itaquerão'. Emissora anti do #$!@% #$!@%