Gabriel Couto
Bom tão falando muito de Pato, Shik e Renato Agusto, e o Romarinho, ele tem entrado muito bem nos jogos, exemplo domingo, eu acho que merece uma oportunidade nesse tipo de jogo e acho que hoje ele, não tem condição de ser titular, mais eu acho que deveria ter mais oportunidades.