Leonardo Fabricio
Não consigo assistir jogos de outros times, só acompanho o Corinthians mesmo em qualquer lugar, enquanto ao paulinho, obrigado pela dedicação com a camisa do Corinthians, mais depois que saiu do Corinthians pra esse time ai perdeu a moral, pelo menos pra mim...
em Off topic > City goleando o Tottenham
Em resposta ao tópico:
Tá dando raiva vê o Paulinho jogando nesse time, no Corinthians ele ia para o ataque e sabia que a defesa se resolvia lá atrás, já no Tottenham os cara entra na defesa fácil facil...tomara que o Real Madrid ou algum outro clube europeu realmente o cotrate logo e tire ele dessa fria que é o Tottenham

