Post de Loko no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Loko Corinthians
Pois é, estava vendo os tempos de contrato, Marquinhos até o fim do ano que vem conosco e o Everton Ribeiro até 2021 com eles.
Eu acho o Paquetá bom deles, mas não sei se vão negociar.



