Post de Cleidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parece que virou essência do CorintHiano reclamar.

Faz parte do seu natural.Reclamar, reclamar, reclamar.

Me.pergunto as vezes, cadê o tal 'fiel torcedor'?

Pq sinceramente.

Entra campeonato, jogo, e é enxurrada de reclamação.

Time ganhou 3 de 5 competições que disputou.

Sem dinheiro

Sem elenco

Sem patrocínio

Com um técnico que era auxiliar.

E não está bom.

Não!Não está!

Pq parece que o importa é contratar, é ter grife.

É vender bem, ou melhor que os rivais

Primeiro, o que importa é o Corinthians.

Segundo, estrtura e organização

E aí terceiro o refelexo do segundo, títulos.

E qual o time que mesmo ao olhos de muito 'fiel torcedor' tá tudo errado e mesmo assim continua ganhando títulos e surpreendendo a todos?

Pois é, se você acha que tá ruim pra gente, imagina para o resto.

Em resposta ao tópico: "Que discussão essa em"

Agora só se fala em Ralf melhor que Gabriel. Gabriel injustiçado tem que ser titular. Ralf he melhor que Gabriel... O povo para reclamar. Negaaaaaaada vamos agradecer a Deus por isso a dois anos a duvida era se entrava com William ou Camacho. Hoje he Ralf ou Gabriel. Pior que William e Camacho só perdigao e bovio kkkkkk heee lasqueira kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X