Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Oliveira
Falta de respeito foi condenar o Jô como muitos NUTELLA fizeram. Casagrande ontem calou a boca de novo. Para o bem do CORINTHIANS E da torcida, tomara que vocês se calem também.
Falta de respeito foi condenar o Jô como muitos NUTELLA fizeram. Casagrande ontem calou a boca de novo. Para o bem do CORINTHIANS E da torcida, tomara que vocês se calem também.