Sandra Lima
Será que ele ainda queria estar jogando aqui?
em Bate-Papo da Torcida > # Chupa Casagrande
Em citação ao post:
Engraçado foi ele dizendo depois que em se tratando de Corinthians ele não ia falar mais nada, fazer nenhum prognóstico...kkkk...