Post de Cleidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Difícil acreditar que essa diretoria que trabalha em sincronia com os treinadores que ali estão e declaram que chegam com consentimento e ajuda iinclusve do CIFUT, difícil acreditar que esse caso foge a regra.
Muitos torcedores preferem ver o copo meio vazio, eu prefiro ver meio cheio.

Em citação ao post:

O problema é que não sei se Carille e o Cifut aprovaram. Pra mim parece muito mais uma oportunidade no desespero do que outra coisa.

Por outro lado, já está sacramentado o que nos resta é apoiar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X