Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu me inscrevi. Me contrata! <3

Em resposta ao tópico: "Corinthianos, temos duas vagas de estágio em Social Media no Meu Timão"

E ae, gente!

Temos duas vagas abertas para trabalhar como estagiário de Social Media no Meu Timão. O trabalho é remoto, tudo bem se você morar em Pirituba ou no Acre.

O estagiário ficará responsável por postar conteúdo nas redes sociais do Meu Timão, criar imagens/memes/campanhas, responder comentários e interagir com outros torcedores.

Uma vaga tem o horário das 8h30 às 14h30 e a outra das 15h00 às 21h00. De final de semana você trabalha um dia e folga o outro (a definir na escala semanal). Em dia de jogos do Corinthians durante a semana o estagiário da tarde precisa entrar/sair mais tarde (tipo 18 às 00).

Gostou? É Corinthians? Conhece alguém que iria adorar trabalhar com isso?

Se inscreva aqui e Vai Corinthians!

https://docs.google.com/forms/d/1ZXYKnNN3SwjX5L3vhSG_tqphVX7IRFlL-N5CrWn66BE Estágio de Social Media no Meu Timão Estágio de Social Media no Meu Timão docs.google.com docs.google.com

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X