Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2018 às 16h30 Fábio Silva #RespeitaONossoGoleiroGigante Vai Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio precisa ser preservado!" 16/04/2018 às 16h15 Por favor mude de capitão nas finais, tenho medo que o Cássio sofra uma lesão nos braços De tanto erguer taças, desde que ele chegou aqui não faz outra coisa a não ser erguer Troféus. Precisamos preservar nosso goleiro. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians!