Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Manda uma carta para o Andrés, quem sabe você convence ele.

Em resposta ao tópico: "Novo patrocínio com a caixa"

A caixa patrocina um monte de clubes. Então dinheiro para patrocínio tem. O banana disse que queria por um ano. A caixa queria 8 meses. Estávamos no mês de abril. Esta diretoria Acho que tá com mimimi também. 30 milhões e um bom dinheiro. Com certeza a camisa vale mais. E melhor 30 que nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X