Post de Joane Aparecido no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2018 às 06h46 Joane Loiola O Kazim ninguém que né kkk Quem gostou gostei 2 RafaelBruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esses mulambos não cansam não?" 16/04/2018 às 13h41 Nossa filial nunca será a matriz.