Robson Pacheco
Esse é o site do Corinthians, aqui não é um site DO Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Será que estou ficando louco
Em citação ao post:
Valeu Boa Ideia vou torcer para o Andrés Sanchez aparecer em uma propaganda da Kalunga no site do São Paulo.