Munir Haddad
Me recordo do Éverton Ribeiro, jogava nada no começo depois...
Mesma coisa o Rodriguinho que não acertava um passe...
Muito imprevisível a coisa...
em Notícias > Rodrigo Figueiredo devolvido ao Corinthians
Em resposta ao tópico:
Xii nem o Londrina quis mais ele, até parecia ser um bom jogador mas só tem estilo mesmo, muito fraco mais um que vai receber salário do clube e rodar por clubes Brasil a fora.