Post de Guilherme Pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Cezar
N da p frequentar mais esse fórum só vejo crítica
Time tá jogando direitinho
Jogo de liberta é assim
N da p frequentar mais esse fórum só vejo crítica
Time tá jogando direitinho
Jogo de liberta é assim