Post de Guilherme Pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

N da p frequentar mais esse fórum só vejo crítica
Time tá jogando direitinho
Jogo de liberta é assim

Em resposta ao tópico: "Corinthians x Indepediente - É noite de Libertadores, amigos"

Salve, nação corinthiana.

Hoje é noite de Libertadores da América, e o Timão vai à Argentina para enfrentar o Independiente. O adversário é difícil, e eles acham a mesma coisa de nós.

A bola rola as 21h45. Vocês podem acompanhar pelo tempo real do Meu Timão:

http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Vamos torcer juntos e VAI CORINTHIANS!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X