Hiei Riei
Flatulência pedirá aula ao Corinthians como se ganha do Independiente kkkk
Será que terá cópia autografada assinado Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos do verdadeiro soberano da América...
Em resposta ao tópico:
Ganhamos do verdadeiro soberano da América, na casa deles, com o juiz deles, kkkkkk
Isso é Libertadores...