Post de Didee no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite um #$!@%...fora já do Timão...

Em resposta ao tópico: "Como Tite pode ser tão burro?"

O cara ve que o time não da em nada e insiste na escalação.

Eu não entendo isso.

Vi o Danilo jogar contra o Flalido, o cara relava na bola e caia, assim não dá vey

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X