Post de Didee no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Novembro de 2013 às 10h51 Didee Corinthians Tite um #$!@%...fora já do Timão... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como Tite pode ser tão burro?" 25/11/2013 às 09h01 O cara ve que o time não da em nada e insiste na escalação. Eu não entendo isso. Vi o Danilo jogar contra o Flalido, o cara relava na bola e caia, assim não dá vey