Post de Natália no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Clayson foi pra cima dos argentinos, foi fominha também, mas depois que ele tomou uma pancada no pé, eu achei que ele começou a sentir a bola como batata quente no pé.

Sobre o Maycon vou discordar...

Em resposta ao tópico: "COMO a bola queimou no pé do Maycon e do Clayson"

Os dois jogaram muito mal, erraram muito
Mas estou sentindo que o time vai longe

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X