Post de Natália no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Natália Shimano
O Clayson foi pra cima dos argentinos, foi fominha também, mas depois que ele tomou uma pancada no pé, eu achei que ele começou a sentir a bola como batata quente no pé.
Sobre o Maycon vou discordar...





