Andrés Ladron
Emprestar é uma coisa. A qualquer momento do Corinthians pode repatriar, então, mais cautela aí... O Atlético não vai querer perder seus principais jogadores no ano assim... Guilherme e Camacho estão muito bem lá, se encaixaram bem no sistema deles..
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley nasceu pra jogar no Corinthians
Em citação ao post:
Guilherme foi doado ao Paranaense nos moldes do Lucca ao Internacional. Empréstimo até o fim do Contrato. Camacho deve seguir da mesma forma. E o Paranaense vai dificultar o máximo que puder, se acaso o Corinthians optar por comprar o Sidcley.